Peixes x Áries: A competitividade aparece claramente nesse relacionamento. Obedecer a regras pré-estabelecidas exige um esforço enorme dos parceiros.
Peixes x Touro: Se dão bem, completam necessidades importantes um do outro.O entendimento é natural e embora falem línguas diferentes, sentem-se bem quando estão juntos. A sensualidade fica por conta de Touro.
Peixes x Gêmeos: Ambos não esperam que a relação seja eterna e não tolhem a liberdade do outro. São impulsivos e auto-indulgentes.
Peixes x Câncer: Falam a mesma língua, mas enxergam o mundo de formas diferentes. Peixes foge do ciúme e do controle de Câncer que, por sua vez, não gosta da imprevisibilidade de Peixes.
Peixes x Leão: O entendimento pode acontecer exatamente pelas diferenças marcantes que existem entre os signos. O passional Leão delimita seu espaço muito mais claramente do que Peixes, que foge dos confrontos.
Peixes x Virgem: São signos harmônicos e têm um entendimento excelente, ainda que as críticas de Virgem firam profundamente o sensível Peixes. Eles não são ambiciosos, mas têm grande habilidade para os negócios.
Peixes x Libra: Ambos idealizam as situações, ainda que de formas diferentes. Peixes interpreta como indiferença as atitudes racionais de Libra.
Peixes x Escorpião: Entendem-se sem palavras. A personalidade forte de Escorpião impõe-se quase que naturalmente em relação ao flexível Peixes. O lado visionário de Peixes é equilibrado pelo realismo de Escorpião.
Peixes x Sagitário: Ambos têm dificuldades em colocar limites. Também são flexíveis, inquietos e idealistas. Lidam mal com a rotina. Não há competição entre eles, mas precisam de estimulação constante para que o interesse seja mantido.
Peixes x Capricórnio: Têm muitas diferenças, mas podem construir uma relação interessante. Capricórnio é realista, cético e determinado. Tudo o que Peixes não é.
Peixes x Aquário: Aquário é racional e Peixes intensamente emocional. Mas ambos têm uma postura parecida em relação às pessoas. São prestativos e compreensivos e gostam de companhia constantemente.
Peixes x Peixes: Não precisam falar para se entender, adivinham o que o outro sente, o que pensa e o que quer. A intensidade sexual é trocada por uma sintonia espantosa que vai muito além do corpo.