Aquário x Áries: Os aquarianos gostam da energia esfuziante de Áries, da capacidade de decidir com rapidez e do eterno otimismo. Mas se estressam diante do excesso de metas que os arianos estabelecem para si próprios.
Aquário x Touro: Aquário não gosta do ritmo lento que os taurinos imprimem aos acontecimentos. Mas admira a sensualidade e a praticidade de Touro.
Aquário x Gêmeos: A inteligência, a comunicação fluente, a mobilidade e a alegria de Gêmeos são vistas como fascinantes pelos aquarianps, mas o " falar antes e pensar depois" de Gêmeos esbarra no comportamento lógico de Aquário.
Aquário x Câncer: A intensidade emocional de Câncer e suas constantes mudanças de humor ganham nota mínima. Estranham-se no modo de encarar os relacionamentos.
Aquário x Leão: Os sentimentos raramente passam despercebidos quando pessoas destes signos estão juntas. As explosões de Leão afastam os aquarianos, que são considerados racionais demais pelos leoninos.
Aquário x Virgem: A preocupação constante de Virgem com os detalhes e sua visão prática demais incomoda os aquarianos, idealistas.
Aquário x Libra: Têm em comum a maneira impessoal de lidar com qualquer assunto, inclusive os de natureza emocional.
Aquário x Escorpião: Uma forte atração pode ser a responsável por uniões sempre significativas entre estes signos, mas a questão do controle (fica com quem?) é sempre um ponto de discórdia.
Aquário x Sagitário: Ambos otimistas, joviais, idealistas e desprendidos, tornam-se bons companheiros, não importa o tipo de relação. Liberdade é a palavra mágica para que tudo funcione bem.
Aquário x Capricórnio: Podem combinar muitíssimo bem se a autoridade capricorniana não for questionada e a rebeldia de Aquário for respeitada.
Aquário x Aquário: Temperamentais, excêntricos e rebeldes, os aquarianos entendem-se bem com quem lhes dá liberdade e não faz cobranças demasiadas.
Aquário x Peixes: Os objetivos dos aquarianos podem até não ser muito diferentes dos de Peixes, mas a maneira de alcançá-los difere consideravelmente.