Escorpião x Áries: Um jogo de gato e rato pode se estabelecer entre os dois porque o ciúme e a possessividade de Escorpião assustam os arianos. O idealismo de um atrita com o realismo do outro.
Escorpião x Touro: A intensidade do primeiro é equilibrada pela naturalidade e afetividade do segundo. Mas a sensualidade flui bastante entre os dois.
Escorpião x Gêmeos: Um esforço contínuo precisa ser feito para que a convivência seja harmoniosa. A espontaneidade de Gêmeos esbarra nas reservas de Escorpião.
Escorpião x Câncer: Fortes, determinados e teimosos, não cedem facilmente e demoram muito tempo para esquecer mágoas.
Escorpião x Leão - Ciúmes, sedução e sensualidade dão o tom no relacionamento, que pode ter altos e baixos que outros não suportariam. A relação é sempre estimulante.
Escorpião x Virgem: O ceticismo e a praticidade de Virgem conflitam com a complexidade de Escorpião. Os assuntos que despertam os interesses deles têm pouco em comum.
Escorpião x Libra: Sentimento e razão se alternar no relacionamento. Pode haver pouca espontaneidade porque ambos se preocupam excessivamente com a imagem que projetam.
Escorpião x Escorpião: É uma relação passional, de poucas palavras e de muitos altos e baixos. Tudo é muito intenso. Ciúme e possessividade estão presentes sempre.
Escorpião x Sagitário: O realismo de Escorpião entra em choque com o idealismo de Sagitário, que procura ver sempre o lado cor-de-rosa de uma situação.
Escorpião x Capricórnio: Têm muitos pontos em comum e por isso um relacionamento duradouro pode ser estabelecido.
Escorpião x Aquário: A atração sempre é muito forte e o entendimento ocorre porque um completa as necessidades do outro. Estabelecem uma ligação fortíssima que pode durar muito tempo.
Escorpião x Peixes: Apesar do realismo de Escorpião, a relação é ditada pelos sentimentos. Um capta o que o outro sente. Escorpião dá a estabilidade e a proteção tão necessárias a Peixes.